Abraço Indígena 2. 07/07 2022

#abraço 2 dia 07 de julho em São Paulo Teatro Mungunzá

PROGRAMA


1. Chegada as 18 horas
2. Início do ato as 18h30min
3. projeção do “mantra” do Bruno
4. Perfomance : Eu sou Guarani , Yanomami, Bruno, mulher indigena violentada, sou rio de lama , sou flor que resiste etc imaginemos
5- falar dos Tupinambá e Munduruku - frases?
6- performance: faremos uma roda homenagem/memória/celebração das vidas indígenas e dos das parceiros - cantamos Waranararai, alguém vai pro centro da roda e diz: “eu sou Bruno Pereira e fui assassinado por defender a floresta e os povos indígenas do Vale do Javari”.; volta pra roda, cantamos, e outra pessoa vai pro centro da roda …
7. Levar velas, incensos, ervas, flores, cestos etc
8. Arte Divulgação acima 👆
9. Levar um caderno para as pessoas colocarem nome e-mail e zap
10. Poema Totem: vamos de novo ler versos do poema que fala os nomes de todas as etnias indígenas no Brasil - Tyr vai trazer as cartolinas pequenas com os versos pra gente distribuir na roda
11- Candidates Indígenas e negres: vamos celebrar os nomes dos que estão se apresentando para eleição esse ano em SP e todos os estados que conseguirmos os nomes
12- Laura vai falar/ trazer dados das campanhas de Sônia Guajajara e Shirley Pankararu
13- presença do candidato a deputado estadual negro, e articulador funk e das quebradas, Bruno Ramos 14 - Presença do Xamã: Naynawa Shane Kaya (Americo Cordula vai traze-lo) - da T.I Katukia/Kaxinawá, Feijó-Acre, do povo Shanenawa.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de UBQUB.

Join UBQUB

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –